sexta-feira, 13 de abril de 2012

Qual O Tipo Certo De Sobrancelha Para Você?

O desenho da sobrancelha é muito importante para a definição do rosto de cada um. Dependendo do formato ele pode tanto levantar, como pesar o seu rosto. As estrelas de Hollywood possuem seus formatos definidos de acordo com suas faces e estilos. Veja qual é o seu favorito:



 Audrey modernizada: Miranda Kerr, Rooney Mara e Natalie Portman usam o chamado ‘Audrey modernizado’ por lembrar o formato usado pela atriz Audrey Hepburn no auge de sua carreira. Esse modelo fica bem para aquelas que tem sobrancelhas naturalmente horizontais e não funcionará em quem tem as arqueadas.



 O ‘Agora’ Natural: Esse visual se encaixa bem nas loiras. Ele é basicamente natural com apenas limpeza dos fios em excesso. Para deixá-las arrumadas basta passar um rímel incolor e penteá-las com um pente especial. Gwyneth Paltrow, Jennifer Aniston e Sarah Jessica Parker são as maiores adeptas do estilo.




 As arqueadas: Esse é o modelo mais pedido nos salões, principalmente por estrelas como Angelina Jolie, Kim Kardashian e Megan Fox serem adeptas e exemplos de beleza. Esse formato é recomendado para as pessoas de todas as idade por deixar o rosto elegante, além de levantar o olhar.


 A sobrancelha britânica: Deixá-las crescer naturalmente é um grande tendência que fisgou Pippa Middleton, Lily Collins e Cara Delevingne. O segredo para mantê-las é não tirar muito de sua largura e usar gel modelador. Mas cuidado, seu cabelo deverá ser tão poderoso quanto suas sobrancelhas senão elas reinarão em seu visual.



 A sobrancelha desenhada: Os modelos desenhados estão voltando para os rostos das famosas. O formato é delineado deixando ainda mais escuro que o tom dos cabelos. Uma das responsáveis por trazer esse estilo é Kate Middleton que combina o formato com seu rosto. Coleen Rooney e Jodie Lundstram também aderiram ao modelo.




 O Novo Fino: Esse formato é indicado para aquelas que possuem poucos fios na região. Se você é como Michelle Williams, Helen Mirren e Mischa Barton opte por deixá-las finas, mas sem exageros. O visual levantará seu olhar e deixará o rosto com ar fresco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário