segunda-feira, 23 de abril de 2012

Adeus Clutches...Viva Às Maxi Clutches!!!

Para aquelas mulheres que querem estar dentro das últimas tendências da moda, o acessório do momento são das Maxi Carteira, conhecidas no mercado internacional da moda como Clutches.
Elas são uma tendência em acessórios de moda que parece ser certa para as próximas temporadas. Grandes marcas nacionais e internacionais, capricharam no design de maxi carteiras.

Para as mais jovens, a atual Maxi Careira, era chamada, no tempo da sua mãe, de carteira de mão. E sem dúvida esse acessório dá muito mais elegância e estilo ao look de qualquer mulher, de todas as idades.
Podemos encontrar muitas opções em maxi clutches, modelos para todos os gostos e estilos, para as mais fashionistas e também para as mulheres conservadoras. Que vão combinar perfeitamente para serem usadas de dia ou à noite
As maxi carteiras podem ser encontradas nas mais variadas cores e materiais, elas são uma peça coringa no guarda roupa feminino e vão ficar perfeitas com jeans, vestidos, leggings, camisas, saias, jaquetas e blazers.





































































7 comentários:

  1. Nossa Danielle,

    Amo o seu blog se paixão já virou "livrinho de cabeceira"! Vc deve ser muito inteligênte pq faz cada pesquisa maravilhosa! E que rodo muitos blogs e sites de modo...acho que acompanho mais ou menos uns 60 por dia que estão salvos todos no meu mac book! Ah sabe o que acho muito estranho por aquí é que vc tem muita visualização é o povo não comenta, sei lá só pode ser inveja das grandes,viu? Pq entro em uns tão idiotas que as um prato de comida tem 600 comentários, acredita? Enfim, acompanho moda sor por paixão mais minhas empresas são de outros ramos. Ah não caía sua qualidade vc é peça rara no mercado fútil em que vivemos. E continue firme sem perdir comments que outras fazem pq é rídiculo! boa sorte garota! Vc é linda!

    ResponderExcluir
  2. Amei, prefiro as maxi... as vezes nem aquelas bolsas grandes parecem pequenas, eu brinco que eu carrego uma malinha de mão...... amei a nota e amo o blog acompanho sempre.... Muitos beijos
    Tem selinho pra você lá no blog... Maíra
    http://modaagorasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosana,

    Adorei a parte que vc disse virou"livrinho de cabeceira"! Eu realmente me esforço muito nas pesquisas para poder postar matérias com conteúdo e também escrever as pautas do bloco de moda do programa Star Bem que apresento na Net( passa ás 10:00hs de domingo no canal 10 e pode ser visto no site www.starbemtv.com.br)! Quanto aos comentários realmente gostaria que fossem mais...porém os leitores têm que se sentirem à vontade por isso acho muita falta de educação ficar pedindo ou mendigando! E o meu referência de feeed back sempre é o google analytics. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Maíra,

    As maxi clutches são um charme e super espaçosas! Acho que quase todas as mulheres tem este mesmo problema seu...de querer levar a casa toda dentro da bolsa...kkk...muito obrigada pelo selinho! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, você merece acho esse blog de mais e acompanho sempre... muitos beijos Maíra
      http://www.modaagorasim.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. No sabia que vc apresentava no star bem, vou olhar com ctza. Bjo!
    Thayssa

    ResponderExcluir
  6. Olá Thayssa,

    Dá uma olhadinha...falo muito de tendências! bjs

    ResponderExcluir