sexta-feira, 27 de abril de 2012

Festival de Tribeca - Chanel!!!

Na noite de terça-feira (24), a Chanel ofereceu seu jantar anual pelo Festival de Tribeca, em NY. Veja os looks das convidadas:



Leigh Lezark  - Prada



Leelee Sobieski - Chanel




Karlie Kloss




Lily Donaldson - Chanel




Julia Restoin-Roitfeld - Prada




Jessica Hart




Naomi Watts - Chanel




Camilla Belle - Chanel




Annabelle Dexter-Jones - Olympia Le Tan




Heidi Mount


 


 Arizona Muse





 Alexa Chung




 Poppy Delevigne




  Liv Tyler

2 comentários:

  1. Oi Dani,

    Adoro os posts de eventos pq fico apreciando os vestidos maravilhosos das celebridades e pensando como elas são sortudas de poder terem um personal styling a tempo e hora que quiserem! Aí se eu não morasse aqui no Sul já tinha lhe contratado para vc dar um jeitinho no meu closet,sabe? Tento começar a tirar algumas coisas aí depois começo a inventar desculpas para não me livrar mais delas :( Vejo seu programa Star Bem pela internet e fico pensando que vc tem um jeito tão doce e meigo de falar...sei lá tem cara de que sabe do que está falando sabe! Enfim, queria muito ter vc por alguns dias aqui em casa! Vou ter ficar só no sonho! adoro vc! sucesso! P.S. Sei que este sonho não é só meu...muitas tem vontade só não falam e hj eu falei pronto.bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dakota,

    Lendo comentários como estes eu fico tão emocionada pq vejo que o meu trabalho está sendo reconhecido e desejado por algumas pessoas! Que bom que vc acompanha meu programa...quando estou escrevendo as pautas fico sempre pensando como trazer o melhor para vcs!!! Quanto a consultoria eu ía adorar fazer...se vc vier para Fortaleza algum dia quem sabe nos encontramos! Ou se eu estiver dando uma passadinha pelo Sul te digo! bjooo

    ResponderExcluir