terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Qual biquíni é ideal para você?

Elegantes, sutis, divertidos, sexys... Há muitos tipos de biquínis que estruturam as curvas femininas e fazem o maior sucesso!
Mas você deve estar atenta para escolher o modelo de biquíni que é ideal para o seu corpo. Confira abaixo:



MAGRINHAS: Quem está com o corpo em forma pode abusar dos biquínis tomara-que-caia, com cortininha e com lacinhos nas laterais. Cores e estampas variadas também estão liberadas. Evite biquínis muito grandes, como os sunquínis, pois eles podem dar a impressão de que você é bem mais magra.




GORDINHAS: Já as gordinhas podem usar e abusar dos maiôs com detalhes e com um bonito decote “V”, mas se você preferir o biquíni de 2 peças, opte por um sunquíni ou por biquínis com boa sustentação e calçinhas com laterais altas. Prefira cores escuras e lisas ou listras verticais para deixar a silhueta mais fina. Fuja de tecidos como a lycra (que aperta muito, opte pelo jérsei), das estampas grandes e cores muito claras, e dos biquínis muito apertados e com pouca sustentação.





SEIOS GRANDES: Quem tem seios grandes precisa se preocupar com o conforto e a segurança do biquíni. O ideal é um top com alças largas e reforço na parte inferior. Pode-se optar por um sutiã meia-taça sem bojo, formato triangular ou um top frente única. Mas não use sutiãs do tipo cortininha ou um frente única com alça fina, esses modelos não dão sustentação, e também evite estampas grandes, muitos detalhes e babados.




SEIOS PEQUENOS: Meninas com seios pequenos que quiserem dar a sensação de mais volume, podem optar por modelos acolchoados, drapeados ou franzidos. Um tomara-que-caia estruturado ou meia-taça com bojo são boas escolhas, além do clássico cortininha. Peças com bordados e brocados também dão a sensação de seios maiores.




 QUADRIL LARGO: Opte por calcinhas com as laterais largas para disfarçar o culote e escolha cores escuras. Uma dica para deixar o corpo mais proporcional é usar na parte de cima um tomara-que-caia ou um frente única que aumentam os ombros. Evite biquínis muito apertados, ferragens e calcinhas de lacinho.




QUADRIL ESTREITO: Para quem tem quadril estreito, as calcinhas com detalhes na lateral (pedras, aplicações, laços, bordados e brocados) estão mais do que liberadas. Modelos do tipo cortininha ou com tiras laterais finas também podem ser usados.





COSTAS LARGAS: Se você tem as costas largas, esqueça os tops com amarração no pescoço e use sutiãs com alças retas que criam duas linhas verticais nas costas e ajudam a diminuir a amplitude dessa parte do corpo.



POUCO BUMBUM: Se você não tem aquele derrière avantajado, tente chamar a atenção para outras partes do seu corpo e fuja do fio-dental e das peças muito grandes. Use um top bordado ou com outros detalhes para realçar os seios e escolha calcinhas com listras horizontais, laços, estampas e modelos cavados.




BUMBUM GRANDE: Mas se você tem o bumbum grande melhor apostar em calcinhas com lateral larga e maiores na parte de trás, para dar firmeza. Use cores escuras e estampas geométricas, mas esqueça dos modelos decotados no bumbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário