quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Look Andrógino!!!

Com elementos masculinos como camisas e sobrancelhas grossas invadindo coleções femininas como Yves Saint Laurent e Dolce & Gabbana, era apenas natural que o look andrógino fosse virar tendência desta estação. Veja abaixo algumas dicas para você conseguir masculinizar seu visual mantendo ao mesmo tempo seu lado feminino.


Sobrancelhas grossas: escove elas para cima e acrescente um pouco de sombra de tom mais claro que sua sobrancelha original para preencher e dar um formato mais masculino mas siga sua linha natural senão irá acabar como o Pavarotti.



Cabelos curtos: você não precisa necessariamente cortar o cabelo curtinho. Arme-se de uma mousse ou um gel e penteie os cabelos para trás ou grudado para o lado e prendam o resto do cabelo em um coque baixo.



Unhas neutras: beiges e marrons claros são as melhores cores para pintar suas unhas no look andrógino. O truque é parecer que a unha é uma continuação do dedo sem ser exatamente igual ao seu tom de pele.



Maquiagem minimalista: faça uma pele bem clean com blush e pós próximos ao seu tom natural e evite batom. Passe sombras nos olhos de cores nude e deixe as sobrancelhas mais marcadas ressaltarem seus olhos.



Gravata borboleta: o acessório usado em mulheres já está no radar da moda faz um tempo mas continua sendo uma ótima maneira de masculinizar um look. De diferentes estampas e tamanhos, as gravatinhas podem ser achadas em marcas de fast-fashion e grifes de luxo.




Camisa masculina: provavelmente a peça mais fácil de achar, seja no armário de seu namorado, pai ou irmão, a camisa masculina pode ser usada com calça, saia, legging ou apenas uma meia-calça dependendo do comprimento. Uma ótima escolha para um dia ‘preguiça’.


Suspensórios: o melhor amigo de seu avô pode agora ganhar nova vida com o look andrógino. Junto com uma calça, short ou até saia, a peça fica simpática tanto com uma camisa quanto com uma tee gráfica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário