quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Looks De Famosas Que Se Repetiram Em 2011!!!

Acessórios diferentes, estilos opostos, cores distintas. Nada mascarou os modelitos repetidos por famosas ao longo do ano de 2011. Veja os pares – ou trios abaixo:



O vestido ousado de Valentino foi disputado por Karen Elson, em junho e por Chloe Moretz, em setembro.




Chloe Sevigny foi a primeira a usar o look Chanel, em dezembro de 2010. Janelle Monáe usou-o em fevereiro e Carice van Houten, em junho.




Olivia Wilde brilhou no Globo de Ouro, em janeiro, com o vestido Marchesa. Jennifer Hudson apostou no mesmo modelo para a parada natalina da Disney.





Em setembro, Karolina Kurkova e Anna Dello Russo estavam com a mesma roupa de Fausto Puglisi no Fashion’s Night Out. Mais tarde, a top trocou a peça por outro vestido.





Elle Fanning foi elogiada, em outubro de 2010, pelo vestido Marchesa, apropriado para a idade dela, alguns anos mais nova que Olivia Palermo que o usou em abril de 2011.




Zoe Saldana mostrou o vestido Balmain de uma forma mais comportada, em agosto. Em novembro, foi a vez das angels Joan Smalls e Alessandra Ambrosio usarem a peça de forma mais ousada.





Charlotte de novo, também no casamento em Mônaco, mas desta vez ela foi a primeira a usar o longo de Giambattista Valli. Sarah Jessica Parker vestiu o vermelhão em agosto.




O modelo de Stella McCartney conquistou Liv Tyler e Kate Winslet, que levou logo duas cores diferentes.





Em maio, a modelo Iman e a cantora Gwen Stefani apostaram no macacão paetizado de Stella McCartney em eventos diferentes; um em Nova York, e o outro em Cannes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário