sexta-feira, 9 de março de 2012

Dicas De Como Usar O Sutiã!!!

Roupas íntimas podem complementar o seu look, se você souber usá-los. A escolha certa das peças é importantíssima e para facilitar sua vida, confira nove dicas de como usar o sutiã sem stress.




 1. Não use sutiãs escuros com camisa claras, opte por cores próximas ao seu tom de pele e sem estampas.




 2. Acerte o tamanho do sutiã. Ter o modelo grande demais ou pequeno demais afetam o caimento das roupas, além de serem desconfortáveis. Procure  lojas especializadas e meça o busto para saber se o tamanho que você usa é o adequado.



 3. Não use alças de silicone. Elas foram feitas supostamente para não aparecer, mas quando aparecem são de extremo mal gosto. Além disso sua pele pode sofrer queimaduras, pois quando o sol entra em contato com o material ele sofre um alto aquecimento.



 4. Não se esqueça da gravidade. Todo seio precisa de uma sustentação correta. Nem todos os modelos servem para qualquer tipo de corpo, então invista naqueles que melhorem sua silhueta.



 5. Evite gordurinhas nas costas e procure sutiãs mais largos. Eles são as melhores opções para te deixar bonita e confortável.




 6. Invista no nude liso para o dia a dia. Por serem claros e lisos eles não aparecem e nem deixam adornos como rendas e laços marcarem a roupa.  Os modelos com corte a laser são ainda mais confortáveis.




 7. Invista em sutiãs elaborados para acompanhar  transparências. Nada como acentuar uma peça detalhada para modificar um lookk. Prefira novos cortes e cores diferentes que combinem com o look.



 8. Não deixe a alça aparecer. A gente sabe que faz o tipo roqueira, mas mesmo assim dá um ar de mal arrumada. Tenha sempre um sutiã com alças removivéis, assim você o adequa à roupa.




 9. Acerte o sutiã que combina com a produção. A variedade de modelos hoje é tanta que é sempre possível combinar o modelo de sutiã com o corte, evitando que ele apareça pela roupa.

2 comentários:

  1. Adorei dani! e olha eu acho que nao tem nada mais cafona do que sutiã aparecendo! acho o cumulo!!! mandou bem! bju!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Déa!!! Que bom que vc gostou!!! Um sutiã errado acaba com um look!!! bjssss

    ResponderExcluir