quarta-feira, 28 de março de 2012

Celebridades Ruivas!!!

Pintar os cabelos de vermelho é o desejo de várias, mas nem todas possuem a coragem de fazer uma mudança tão radical. O tom, que dominou as passarelas dos defiles nacionais e internacionais, também é favorito de celebridades. A mais nova adepta da cor é Elle Fanning que pintou as madeixas para seu papel no filme Bomb. Quer arriscar a mudança e não sabe que tom pintar? Confira um guia com as cores prediletas das famosas.



 Vermelho Claro: Blake Lively mudou a cor dos cabelos para um filme e apostou em uma cor clara, tornando-se uma boa dica para as loiras que querem arriscar no vermelho, mas tem medo de investir em uma tonalidade escura.





 Vermelhão: a cor vibrante de Christina Hendricks é uma boa escolha para aquelas que procuram destacar a sensualidade. O tom combina perfeitamente com mulheres de pele clarinha.




 Vermelho Escuro: Emma Stone optou por um vermelho profundo, perfeito para mulheres discretas. Outro ponto positivo da cor é que, para as morenas, os retoques serão menos frequentes facilitando a vida daquelas que não podem manter visitas frequentes ao salão.





 Vermelho Pequena Sereia: Rihanna chamou bastante atenção quando apareceu usando este vermelho saturado. A cor é uma boa opção para aquelas que não tem medo de ousar e adora um holofote.





Marrom avermelhado: assim como o vermelho escuro de Emma Stone, a cor que foi usada por Scarlett Johansson é ótima para quem busca praticidade. Com essa tonalidade você pode alterar seu visual sem apelar para uma mudança drástica.




 Vermelho alaranjado: a cor virou marca registrada da cantora Florence Welch e combina perfeitamente com mulheres a pele rosada. Apesar de ser uma das mais distintas, a cor pode ser trabalhosa. Ao optar por esse vermelho, prepare-se para retoques e hidratações frequentes.




Vermelho natural: com uma carreira consagrada em Hollywood a atriz Julianne Moore possui belos cabelos ruivos  naturais que ficam perfeitos com sua tonalidade de pele. A suas sombrancelhas e sardas completam o seu charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário