terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tendências - Oscar 2012!!!

Confira as tendências que se destacaram no Oscar 2012!!! Veja abaixo:



Damas de branco: o branco reapareceu nos tapetes vermelhos e foi a cor de alguns dos melhores looks da noite. A surpresa foi Rooney Mara, que geralmente opta pelo preto, com um Givenchy Couture sob medida. Milla Jovovich de Elie Saab Couture, Gwyneth Paltrow de Tom Ford e Octavia Spencer de Tadashi Shoji foram algumas celebridades que arrasaram com vestidos brancos.




 Damas de Preto: a cor clássica para aquelas que não querem errar foi a escolha de Angelina Jolie usando um Atelier Versace e Rose Byrne de Vivienne Westwood. Outras que também optaram pela cor, mas não acertaram foram: Judy Greer e Anna Farris.



 Caudas: o que seria de uma premiação sem vestidos com belas caudas? O Oscar é um dos poucos momentos em que as famosas podem usar modelos com o detalhe e nomes como Tina Fey, de Carolina Herrera, Rooney Mara, de Givenchy Couture, Maria Menounos, de Maria Lucia Hohan, e Glenn Close, de Zac Posen, escolheram o drama do comprimento.




 Monocromático: vestidos em cores únicas, vibrantes ou não, foram as escolhas de muitas celebridades que cruzaram o tapete vermelho. Emma Stone de Giambattista Valli optou por uma cor vibrante. Maria Menounos de Maria Lucia Hohan, Penelope Cruz de Giorgio Armani, e Missi Pyle de Valentina Delfino optaram por tons claros.




 Dourado estatueta: competindo com as estatuetas presentes na premiação, celebridades como Jessica Chastain, de Alexander McQueen, Stacy Kiebler, de Marchesa, Elie Kemper, de Armani Privé, e Meryl Streep, de Lanvin, escolheram o dourado para a cerimônia.





 Mangas Compridas: algumas celebridades acertaram em escolher vestidos com mangas longas, já que os comentários eram que Los Angeles estava um pouco mais fria do que o costume para esta época do ano. Berenice Bejo usou Elie Saab Couture, Shailene Woodley escolheu Valentino Couture Louise Roe optou por Black Halo e Jennifer Lopez foi de Zuhair Murad.




 Ombros a mostra: A grande novidade do tapete vermelho deste ano foram os modelos que deixavam a área dos ombros descoberto, os modelos usados por Missi Pyle, Kate Mara e Stacy Kiebler possuiam um detalhe em tecido que passava por apenas um dos braços, já Lara Spencer e Milla Jovovich optaram pela manga única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário