quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dicas De Beleza Para Carnaval 2012!!!

Carnaval é época de alegria, de extravagância, de praia e de muito sol! Confira abaixo algumas diquinhas:

1- Necessaire: Quem for viajar para regiões litorâneas não pode deixar de levar na necessaire alguns produtos que vão ajudar a salvar o seu cabelo da ação do sol, do sal e do vento. Na praia, é sempre conveniente o uso de uma máscara ou leave in – se possível, com filtro solar – e reaplicar a cada vez que entrar na água. Shampoos sem sal, condicionadores de hidratação e nutrição também não podem ficar de fora.



2- Rabos de cavalo: Os rabos de cavalo são a melhor alternativa pra enfrentar o calor do verão. Para quem quer fugir do comum e ousar, a dica é fazer um rabo de cavalo e adicionar um adereço, como flores, pedrarias e fitas. Assim, o cabelo ganha um estilo e você fica pronta para seguir os blocos!

3- Fios de ouro: Para quem gosta de novidades, a técnica conhecida como Pro Hair Shine, ou fios de ouro, promete ser febre no Carnaval 2012. Consiste em fios dourados que, quando entrelaçados aos cabelos, criam um efeito de pontos de luz.




 4- Make colorida: Além das sombras coloridas, o look boneca também promete. Você deve  usar a sua imaginação, um delineador colorido e muito rímel, cílios postiços e nunca esquecer o blush! Batons de cores vibrantes, como o vermelho e o tangerina, são as grandes apostas da estação.




5- Muito brilho: O glitter, preferência nacional no quesito make carnavalesco, continua com tudo. Vale solto, para passar no corpo, ou em sombras. Para quem quer brilhar, mas não tanto, os hidratantes iluminadores são uma ótima alternativa.




6-  Esmaltes: invista em cores metálicas, neons, desenhos, adesivos, emborrachados  e os de efeito 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário