terça-feira, 1 de maio de 2012

Lana Del Rey For S Moda!!!

Definitivamente 2o12 vai ser  um marco para Lana Del Rey. O ano rendeu programas de TV, peças de roupas e várias capas de revistas. Uma delas é a da edição de Maio da S Moda em que a cantora mostra seu novo cabelo. Lana tinha os fios com tons pertos do loiro, mas agora entrou de vez para o time das morenas. O grupo tem uma participação de peso se depender dela. Confira abaixo:

















2 comentários:

  1. Uau! Amei esse tom, ficou linda. Os tons morenos são super tendencia do inverno, to amando essa moda, pois agora estou mais morena do que nunca, meu tom é quase da cor do seu... Garota vc arrasa no bloco de moda do Star Bem, assisti todos os os videos. Gosto muito da segurança que vc passa (de quem entende do assunto) e principalmente do bom gosto apresentado nas peças e estilo da apresentadora, é claro. Estou aprendendo muito com vc! Obrigada e beijos.
    Thayssa

    ResponderExcluir
  2. Olá Thayssa,

    Realmente o tom está belíssimo até pq o rosto e o tom de pele dela já ajudam muito! Pois é, ainda tá muito no começo...acho que só fiz uns 6 ou 7 blocos tenho muito o que melhorar mesmo, mas graças á Deus o feed back tem sido ótimo! Adorei que vc tenha gostado! E espero poder a cada programa passar mais e mais conhecimento para as pessoas, pq tenho muito prazer em ajudar no que entendo!bjooo

    ResponderExcluir