quarta-feira, 9 de maio de 2012

'Impossible Conversations"!!!

 Inspirado na série do artista Miguel Covarrubias para a revista Vanity Fair, a mostra 'Schiaparelli and Prada: Impossible Conversations' visa um diálogo entre as estilistas de eras diferentes. Através de 90 peças de roupas e acessórios, obras de Elsa Schiaparelli, dos anos 20 e 50, e de Miuccia Prada, dos anos 80 ao presente, são exploradas. Videos que simulam conversas entre as italianas, dirigidos por ninguém menos que Baz Luhrmann, acompanham as instalações.  A mostra abre no museu Metropolitan de Nova York  no dia 10 de maio e estará em cartaz até o dia 19 de agosto. Confira abaixo:

















2 comentários:

  1. Muito bacana essa exposição, como eu queria... Amo muito a Prada, a minha grife preferida. Miuccia tem um talento especial para sofisticar e transformar em desejo roupas e acessorios inusitados, tidos ate como kitsch ou brega. Super admiro!
    Bjo, Thayssa

    ResponderExcluir
  2. Olá Thayssa,

    Pois é, fiquei olhando as fotos e pensei: "Puxa está mulher tem muita visão de moda"...é melhor sabe colocar em prática, pois às vezes tem gente que tem muito conhecimento, mas não consegui passar para os outros! bjoo

    ResponderExcluir