terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Makes De Verão!!!

No verão a atenção estará voltada apenas para um lugar do seu rosto, ou seja, se optar por usar sombras mais fortes e coloridas, prefira os batons mais claros; e se deixar o olho mais básico, aposte em uma boca mais chamativa. Confira os jeitos mais legais de apostar no make de verão:


Uma das cores de batom que vão estar em alta nessa estação são os laranjas! Para as meninas que não têm medo de se arriscar e preferem makes mais fashion, vale apostar nas cores bem fortes e intensas. Já para as mais discretas e românticas, o coral é uma ótima opção!






Outra cor que também vai estar com tudo nessa estação é o rosa! Aqui vale todos os tons possíveis, desde os mais clarinhos e discretos, até os pinks mais chamativos. O ideal é se jogar nos diferentes tons, sem medo.





Os delineadores coloridos vão estar com tudo nesse verão, por isso pode escolher suas cores favoritas para destacar ainda mais o seu olhar.






Assim como no caso dos delineadores, as sombras também vão estar bem coloridas nesse verão! Vale tudo nessa hora: usar uma cor só, misturar tons, pintar só a pálpebra móvel, ou a fixa também, você escolhe!






As tendências de make para esse verão não se limitam apenas às cores! As meninas que preferem tons mais discretos podem apostar no nude sem medo. A opção também é uma boa escolha para as que preferem pesar no olho, em vez dos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário